Dumeulado



Se tivesse um tostão

Se tivesse um tostão
levantaria do chão
compraria um pão
ah! Se eu tivesse um tostão

pobre vivo
pobre estou
mas se eu tivesse um tostão
passaria fome não

Brincando de poeta, faz a rima, fique esperta, que eu sei não sinhá. Este ano juro que vou tentar comentar mais das coisas que vejo-leio-ouço. Não quero aprofundar nas rimas, acho que não tenho jeito, mas preciso praticar um pouco mais de actionscript, apesar de não gostar do “dinamismo” do flash.Queria mesmo é pegar no Java, mais este deijo pra mais pra frente. É isso, em breve volto para dilacerar o pouco que sobrou de seus cérebros.

Deixe um comentário

