Dumeulado



Pesadelos Paralelos

Em busca de algo quem é que nao acha? EU acho o que eu quiser basta apenas procurar. Nos cantos mais escondidos, nos detalhes mais minimos, nas cenas menos interessantes, nos buracos das ruas, na exaustao da cidade grande, no tedio dos meus dias, nos sorrissos da sua boca, nos refroes embolerados, grudentos, que masgam,engasgam, no tempero da comida, na cor desbotada de minha pele, de minha parede, de minha casa. Eu acho tanta coisa, que me perco entre elas e me sinto distante, frente a imensidao desse lugar e o curto periodo de minha vida.

Deixe um comentário

